O atentado de Boston a 15 de Abril de 2013

Eu não gosto de ir “atrás” dos media, principalmente quando envolve os USA. E esta história está tãooo mal contada que até doi!

Portanto vamos ver o que eu sei?! Explodiram 2 bombas na linha de chegada em Boston. Check√

Os irmãos, Tamerlan Tsarnaev e Dzhokhar Tsarnaev estavam perto do local e carregavam mochilas. Check√

Até aqui tudo bem! Agora vamos para as suposições:

Eles (irmãos) colocaram as mochilas (com as supostas bombas) em caixotes de Lixo e as detonaram!

Bem tinham mochilas. Check√

Tamerlan Tsarnaev mochila
Tamerlan Tsarnaev mochila
Dzhokhar Tsarnaev Mochila 2
Dzhokhar Tsarnaev Mochila 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dzhokhar Tsarnaev Mochila
Dzhokhar Tsarnaev Mochila

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As notícias falavam em duas mochilas pretas que explodiram, foto de pelo menos uma existe:

Mochila após explosão
Mochila após explosão

 

 

A mochila parece ser preta, vemos branco da espuma do interior e parece nas alças embora possa ser o interior rasgado… a única coisa nitida é o rectângulo branco. Bem a mochila do Dzhokhar não era de certeza a dele era quase toda branca, podia ser a do Tamerlan, embora o rectangulo branco não seja igual e o próprio tom da mochila também não. NOT Check X

 

Havia tantas pessoas com mochilas pretas, será que não se encontra ninguém com uma mochila mais semelhante? Que tal esta?:

Bombista?
Bombista?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uiii… pois é! Este individuo tinha uma mochila igualzinha.

 

Portanto as mochilas eram dos irmãos? NOT check X

Agora o FBI tinha de provar que os irmãos abandoram o local do crime sem mochilas… Do Tamerlan não havia imagens, mas do Dzhokhar sim! Agora a imagem que correu o mundo:

Dzhokhar sem mochila
Dzhokhar sem mochila

 

 

 

 

Quase no canto esquerdo vemos o Dzhokhar sem mochila a virar a esquina, bem eu percebo qualquer coisa de Photoshop e uma coisa posso garantir esta imagem foi mexida, possívelmente para lhe recuarem o braço para ocultar a mochila… mas isso deixo ao vosso critério… para mim NOT check X

 

Dzhokhar photoshop
Dzhokhar photoshop

 

Dzhokhar photoshop 2Dzhokhar photoshop 2
Dzhokhar photoshop 2Dzhokhar photoshop

 

Recordam-se daquele individuo que tinha uma mochila igualzinha à do atentado, ora vejam que logo após a explosão ele já não a tem:

Eventual Bombista sem mochila
Eventual Bombista sem mochila

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem agora temos a parte prática da coisa… Temos dois irmãos sociáveis, com uma vida aparentemente sem problemas, o mais velho casado e com uma filha de 3 anos a viver em Cambridge, Massachusetts, o mais novo estudante de medicina e com um bonito futuro, os amigos referem-nos como boas pessoas e amigáveis, aparentemente sem qualquer motivo para se viraram contra o país que os recolheu. NOT Check X

 

Agora a 2ª parte da história:

A polícia pede a toda a população para se manterem em casa e não sairem às ruas. Entretanto os irmãos estão escondidos, a policia deu com eles e no acto da captura os irmãos matam um agente e o mais novo na fuga atropela o mais velho, que por sua vez é logo de seguida baleado com incontáveis tiros porque estava armado (esta é a versão oficial), existe contudo uma testemunha que relatou para uma rádio local, que uma SUV preta (carro típico de agentes do governo) atropelou o terrorista e de lá de dentro sairam vários agentes aos tiros e o balearam estando ele inerte no chão.
Entretanto o irmão mais novo estaria ferido, foi encontrado no dia seguinte num barco estacionado no quintal do proprietário, o próprio proprietário viu o terrorista e chamou as autoridades, tanto quanto sei o barco foi metralhado e quando se preparavam para irem buscar o “corpo” o rapaz saiu de lá pelo próprio pé não foi baleado pq os media já lá estavam a fazer a reportagem, contudo logo após a sua captura o rapaz tentou se matar com um tiro na cabeça (que acabou por ser na garganta..). Como ele teve acesso a uma arma após a captura…hummm ou alguém falhou? Seja como for não me parece que vá ficar vivo muito mais tempo. A última mensagem que o irmão mais novo tinha deixado no facebook é que estava a ser incriminado. Bem seja como for este nunca mais vai “falar”. NOT Check X

 

Esconderijo barco
Esconderijo barco

 

Barco baleado
Barco baleado

 

A minha conclusão é que não me parece que tenham sido estes dois irmãos que sem qualquer motivo ou fundamento tenham realizado o atentado. Mas nunca iremos saber…