2013 – O Ano do DESASTRE?!

Será que estamos à beira da destruição? E os principais governos do mundo sabem e o Zé-ninguém não?!

Visualizadores remotos prevêm dois eventos para 2013, um deles uma explosão nuclear (Coreia do Norte, a detonação aconteceu 11 de fevereiro de 2013), o outro seria algo que irá embater com a terra (meteoro ou uma explosão solar) e irá destruir o nosso modo de vida (podem consultar http://www.viewzone.com/rv2013.html para lerem mais sobre isso).

Se isto for verdade, seríamos informados pelo governo? Claro que não! Ia ser a anarquia total e tal não pode ser.

Então e se os governos soubessem disso o que iriam fazer?! Fácil! Gastar dinheiro como se não houvesse amanhã (a económica vai colapsar portanto não fazia qualquer diferença) e prepararem-se, como? Garantindo o futuro, com bunkers, comida e claro armas. Hummm…. vamos ver as notícias então.

1- O Svalbard Global Seed Vault foi selado em 2011. Este banco de sementes permitirá ao mundo reiniciar a agricultura em caso de uma catástrofe global.

2- Durante o ano fiscal 2011, o governo dos EUA gastou 3,7 triliões de dólares, mas só faturou cerca de 2,4 triliões de dólares.

3- O aumento de bunkers no mundo nos últimos 5 anos foi de 700%. Os EUA estão a construir enormes instalações subterrâneas. China está a cavar complexos túneis de metro por de baixo das maiores cidades. A Rússia anunciou em 2011 que está a adicionar 5.000 novos abrigos nucleares em Moscovo, o que lhe permitem proteger todos os moradores de Moscovo. O projeto tinha que estar pronto em 2012 .. Novos sistemas de metro da Rússia, também têm sido mais profundos do que o necessário, de modo a que eles possam ser usados ​​como abrigos em caso de emergência. O governo norueguês está construindo mais e mais bases subterrâneas. Quando perguntado porquê?, eles simplesmente dizem que é para a proteção do povo da Noruega.

4- Fema Camps: Ao longo dos últimos anos, a FEMA tem estado muito ocupada, construindo “campos” e adquiriu milhões de sacos para cadáveres. Eles também estão a armazenar milhões de toneladas de alimentos secos. Um anúncio de serviço público da FEMA em 2011, sugerindo que todos nós devíamos ter um kit de sobrevivência, no caso de o nosso “mundo ficar virado de cabeça para baixo” e a DHS está comprando milhares de milhões de cartuchos de munição! Por quê?

 

Este ano já entraram vários meteoritos na nossa atmosfera, alguns provando estragos. A atividade Solar está aproximar-se do seu máximo ainda hoje tivemos uma explosão solar de magnitude X3,2 a maior de 2013, estas explosões podem afetar toda a nossa eletrónica em especial as comunicações, também está associada a um aumento da atividade sísmica (houve um sismo de Magnitude 7.0 a 39km W das ilhas Agrihan, Northern Mariana.

Também pode ser tudo coincidência e “teorias da conspiração”! O futuro nos dirá…